domingo, 17 de dezembro de 2017



Defuntos Corda na posse de informações delicadíssimas:
TENTATIVA DE GOLPE DE ESTADO implicando o nome de vários políticos que de uma forma muito directa estariam aliciando algumas chefias militares com o intuito de liquidação física do Dr. José Mário Vaz (JOMAV).

A nível dos serviços de segurança as coisas foram sendo desmontadas devido a fala de um General.
O Blog www.defuntoscorda.blogspot.com apurou através dos elementos da sua equipa de que os nomes ou pessoas que estariam ligados ao aliciamento a ditos militares, são pessoas que fazem parte de diferentes círculos:
1-    General Fodé Cassamá, ainda por confirmar, mas que segundo a fonte militar, nos garante que o seu nome consta na lista dos que denunciaram.
2-    Cipriano Cassamá.
3-    João Bernardo Vieira.
4-    Verissimo Tambá.
5-    Filomeno Cabral.
6-    Luís Manuel Cabral
7-    Cadi Seidi
8-    Sumba Nanssil
9-    Verissimo Nancassa (Tchitche)
Sabe- se que existem mais nomes de civis envolvidos, mas os defuntos corda apenas têm a garantia fidedigna destes nomes aguardando por mais elementos a fim que possamos trazer a luz do dia a verdade de tudo para os guineenses.
O que aqui queremos perceber, é a integração de alguns nomes e saber o seu ganho em todo este processo no que toca a conhecimento para com os militares.   Vejamos:
Quanto ao envolvimento de Fodé Cassamá, nada podemos duvidar visto que o seu passado no que toca a instabilidade e tentativas passadas, possa ser algo de admiração.

Cipriano Cassamá, a sua influência, 2ª figura no país facilmente pode encaixar no induzir ao erro a muitos que possam ser fracos em termos de personalidade e espirito, porque Cipriano em termos de dinheiro com certeza que nada daria, porque para ele é só apenas- VENHA NÓS O VOSSO REINO, mas pode sim influênciar.

JBV e Verissimo Nancassa, como um dos financiadores, braço direito e de confiança do DSP, também é e são aceitáveis neste processo.

Verissimo Tambá, também tem o perfil para isto, para estragos, é conhecido e mexe-se bem em situações de complôt e conspiração, pois provas do mesmo, existem e mais do que suficientes, que este blog mais a frente e artigos do futuro irá publicar.

Filomeno Cabral, este foi um malabarista e dissimulado. Fazemos saber que a tentativa de assassinato a pessoa de Orlando Viegas, o pagamento dos elementos que espancaram ao mesmo, partiu da casa de Filomeno, portanto o encaixe da sua pessoa neste processo é aceitável.
A nossa duvida reina nestas 3 pessoas:

Cadi Seidi, Sumba Nanssil e Luís Manuel Cabral!!???!!! Uma senhora, uma lady, um jornalista, apesar de fraco e pobre, uma pessoa que sem personalidade e baixo perfi como o sr. Sumba, como é que pode estar aqui metido?
Luís Manuel Cabral? Com que propósito? È muita confusão. A equipa do blog defuntos corda promete vir com mais informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário